domingo, 19 de dezembro de 2010

Aquilo que me orgulho *.*

Orgulho de coisas simples, complexas, insignificantes para uns, valiosas para outros.
Orgulho-me de palavras, gestos, desde simples concelhos aos textos mais marcantes, ás palavras mais marcantes, simples abraços até aos momentos muitos queridos, que chegam ao ponto de criar devaneios ou mesmo mundos...
Orgulho-me da pessoa que sou, estando assim muito longe do desejado. Orgulho-me de ter uma personalidade firme, concreta. Orgulho-me de ser desde a pessoa mais querida até à pessoa que mais forte.
Orgulho-me de saber escolher e de ver quem são os meu verdadeiros amigos.
Orgulho da minha melhor amiga, dos meus irmãos e da pessoa que amo e da minha família.
Orgulho-me da minha família, pela forma que me tratam, apesar de todas as asneiras já cometidas. Orgulho-me deles pela forma como enfrentam os problemas.
Orgulho-me dos meus verdadeiros amigos, daqueles que têm coragem para chegar a minha beira e dizer"isso não está correcto, não faças isso". E que também têm coragem para me dizer "parabéns ou fizeste bem"
Orgulho-me do meu irmão,, por ter tudo que um irmão tem e claro, por ter varicela aos 22 =P 
Orgulho-me da minha mãe, pessoa forte e meiga que é. Orgulho-me da personalidade dela, por saber, amar, perdoar e por saber chamar atenção! 
Orgulho-me do meu avô, pela pessoa que é. Sobre ele não muito a dizer, é a pessoa mais querida que existe.
Orgulho-me da minha avó, por ser forte e por conseguir ultrapassar todas a partidas que a vida lhe prega e mesmo assim conseguir ter sempre um sorriso na cara.
Orgulho-me do meu pai, por o conhecer, e por ele saber exactamente a pessoa que sou.
Orgulho-me da minha força e da minha fraqueza. 
 Orgulho-me pela minha coragem, sinceridade, pois é com eles que escrevo este texto, é com esta personalidade que vivo dia a dia.


Orgulho-me do meu ex-mister (Danilo Ventura), por me ter ensinado tudo o que sei de andebol e por me ter ajudado a crescer! 


Orgulho-me claro, do meu Puto (Gonçalo Bentes), está sempre comigo, sabe apoiar-me, fazer-me rir, e chamar atenção.
Orgulho-me da Melhor Amiga (Tânia Barros), por me apoiar em tudo, por ter sempre uma palavra para dizer.


Orgulho-me da minha MaryJane, por estar sempre lá para me apoiar, chamar atenção ou "ralhar", és uma chata pá, aturo-te a 6anos e ainda te quero aturar mais 100 =P <3


Orgulho-me da Ritji, por apenas em tão pouco tempo desenvolver uma amizade sincera, pelas conversas que temos, pelos momentos em conjunto e pelos concelhos e avisos. Orgulho-me de ti, pela pessoa que és, e que mesmo com aqueles problemas todos seres das pessoas com mais energia que conheço!


Orgulho-me da Minha ******** ( RafaelaSilva), por te conhecer apenas à um mês e mesmo assim, fazeres-me sentir único, amado. Orgulho-me de ti por me fazeres amar-te e apaixonar-me de uma maneira tão sincera, simples e ao mesmo tempo complexa, pela pessoa que és, e por me amares da maneira que sou. 
Amo-te mesmo <3


Um simples e sincero OBRIGADO a todos que têm estado comigo!

5 comentários: