terça-feira, 21 de dezembro de 2010

*.*

Concordo contigo em tudo o que dizes. Conhecemo-nos por acaso, simples coincidência. 
Mas desde o inicio que já sabíamos que tínhamos uma historia que nos juntava mais. Uma história, da qual ainda sofres dia a dia, uma história pela qual luto dia a dia para te tirar dela.
Mas no fundo nós sabemos, se não fosse esta triste história nem nos conhecíamos.
Desde o inicio te tornas-te especial, o que nos ligava, só dava mais vontade de falar, era palavra após palavra, opinião após opinião, cada conversa nos unia mais. Até ao momento que foi mais que isso, desde aquele “olá” que foi diferente, desde as primeiras conversas, desde os primeiros dias, despertas-te tal sentimento, que já mais, pensaria voltar a sentir. Despertas-te vontade de estar contigo, de falar contigo, de te beijar, de te amar, cada dia que passa te amo mais. Cada dia que passa me surpreendes mais, pela positiva claro, é incrível a forma como nos unimos. 
É incrível a forma como me fizeste amar-te e apaixonar-me por ti. 
Tu própria és incrível! És forte, madura, mas ao mesmo tempo sabes brincar, tens um pouco de tudo, é isso que te torna especial!

Eu enganei-me na cor, pensava que tinha outro significado!
Mas ok, eu arranjo outro significado!
Branco: Representa a tua sinceridade, a tua pureza de alma, representa a sinceridade da nossa relação.
Sim, tens toda a razão, nós não temos nada mais que uma simples amizade se calhar mais colorida, mas eu sei bem aquilo que senti quando nos beijamos hoje, eu senti bem a força dos nossos beijos e abraços. Foi algo bastante diferente, fora do comum. 
Foi algo fantástico *.*
Amei a nossa tarde, apesar de tudo, amei. E quero repetir tudo contigo.
Rafaela, minha Rainha<3, eu AMO-TE <3
“agora que te tenho, nunca mais te vou largar”
Acredita que não, agora nunca mais te largarei. Superaste tudo, superaste aquilo que eu nem sequer imaginava. E nunca mais, mas nunca, te vou largar! 
<3 Ele

Sem comentários:

Enviar um comentário