sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Aquilo que me deixa sem palavras ;$

Espero não ofender ninguém com o que vou escrever, espero que ninguém leve a mal, ou se alguém levar que me diga, por favor! ;x


Pelos lados maus ;
Aquilo que me deixa sem palavras, no mau sentido, é sem dúvida a capacidade que as pessoas têm para mentir, a falsidade nas pessoas. Eu não sou perfeito, não sou, mas prefiro admitir que errei (quando o acho que fiz) do que esconder as coisas, prefiro dizer as coisas a que pessoa seja, prefiro magoar e ser sincero, do que ficar com coisas entaladas, nem me sinto bem!
Não consigo entender, sinceramente, como é que existe pessoas que conseguem estar com alguém e nem pensar em falar de algo que deixaram para trás, que deixarem por dizer. Sei que é complicado, sim é bastante, já passei por isso, passo por isso... 
Sinceramente não entendo certas coisas certas pessoas...


Pelos bons lados:
Fico pasmado, petrificado exactamente pelo contrário do que disse em cima, com a capacidade das pessoas serem sinceras, com a avontade que têm em falar, na facilidade de expressão que têm. 
Fico mesmo sem palavras, quando vejo certas obras de arte, certas musicas, trabalhos, textos, sobre qualquer tema ou assunto.
Fico mesmo feliz, pelas pessoas que  , mesmo magoadas, mesmo a sofrer, levantam a cabeça e conseguem ouvir tudo o que as outras pessoas têm para dizer, considero isso um acto de coragem, um acto de respeito e força.




"Não deixem ficar para amanhã o que podem fazer hoje", porque amanhã vão adiar para outro dia, e , como eu , vai enrolando, enrolando, e passados 5, 6 meses quase, ainda não tenho as coisas esclarecidas!
Fiz merda sei que sim, não merecias, não, mas acho que devias ter conseguido ouvir-me em vez de "fugires", ignorares, eu tentei...
Espero que sim ;s 


Isola-te, agrupa-te,  reflecte, esquece! 

4 comentários:

  1. Ainda vez o meu blog? ;O

    xD
    Brincar Barbie <3

    ResponderEliminar
  2. A tua vocação para além da arte também é a escrita +.+

    ResponderEliminar