domingo, 9 de janeiro de 2011

O que te faz feliz

O que me faz feliz?
O que me faz feliz, é saber que que tenho verdadeiros amigos, tenho pessoas que realmente gostam de mim ao meu lado.
O que me faz feliz, é saber que cada problema que tenha nunca precisarei de ultrapassa-lo sozinho!
~
VOCÊS É QUE ME FAZEM FELIZ!




Fazes-me feliz, fazes-me sentir amado, sentir-me desejado!
Sinto-me muito feliz, quando me dizes aquelas coisas todas fofinhas, quando me dizes que me amas, quando me chamas de Príncipe *.*
Sinto-me muito bem, quando te abraço, quando nos beijamos ou quando me dás a mão sem te importares com quem está a ver!
Sinto-me feliz contigo, fora desta cidade! ;s
Sabes bem o quanto me fazes bem <3
E sabes bem o quanto te amo <3
Quero levar isto mais longe, quero conseguir ultrapassar todos os obstáculos que se opuserem entre nós!

Espero que queiras o mesmo ;s
AMO-TE PRINCESS*   

2 comentários: